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  • #21
    EMBRAER E M1 TRAVEL FIRMAM CONTRATO PARA A COMPRA DE ATÉ
    10 JATOS EMBRAER 190
    Maioria destas aeronaves será operada pela empresa suíça Flybaboo
    São José dos Campos, 26 de fevereiro de 2007 - A Embraer e a M1 assinaram contrato para aquisição de cinco E-Jets do modelo EMBRAER 190, com opção de mais cinco aeronaves do mesmo modelo ou do EMBRAER 195, com maior capacidade, dependendo das necessidades de mercado. A M1 Travel Ltd. é subsidiária do M1,Group, um dos maiores acionistas da Flybaboo SA, sediada em Genebra, Suíça. A M1 arrendará à
    Flybaboo as três primeiras unidades do EMBRAER 190, com início das entregas previsto para 2008. O valor total da compra, caso todas as opções forem exercidas, poderá atingir US$ 335 milhões, referenciados a preço de tabela.
    As aeronaves serão equipadas com poltronas de couro e a M1 Travel Ltd. terá a opção de incluir um sistema de entretenimento de bordo
    de última geração. A empresa também escolheu a opção do sistema de Steep Approach, que permitirá ao EMBRAER 190 operar nos aeroportos de London City, Sion e Lugano, na Suíça, e Florença, na Itália, que
    exigem desempenho diferenciado das aeronaves.
    Todos os jatos EMBRAER 190 arrendados à Flybaboo SA contribuirão para a expansão da empresa, incluindo novos destinos e melhores serviços a seus mercados.
    “A escolha do EMBRAER 190 pela M1 Travel como seu jato de nova geração e a base para sua estratégia de crescimento na Europa nos enche de orgulho”, afirmou Frederico Fleury Curado, Vice-Presidente Executivo para o Mercado de Aviação Comercial da Embraer. “O EMBRAER 190 ajudará a empresa a ingressar em uma nova era, com sua
    combinação incomparável de tamanho adequado, conforto de cabine, desempenho eficaz e baixos custos de operação. A Flybaboo registra notável crescimento desde sua fundação e esperamos ver nossos jatos EMBRAER 190 exercendo um papel significativo no futuro da empresa."
    “Um dos motivos do sucesso da Flybaboo é o sólido comprometimento que temos com nossos clientes”, disse Julian Cook, fundador e Presidente da Flybaboo. “Costumo dizer que não temos passageiros, temos clientes. Por isso, prestamos muita atenção no serviço que oferecemos. O conforto é uma das nossas principais preocupações e estou convencido de que, com o EMBRAER 190, ofereceremos os mais elevados níveis de
    conforto e qualidade aos nossos clientes.”

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    • #22
      Embraer vende cinco E-Jets à Alpi Eagles
      Empresa aérea italiana será a primeira a voar o jato EMBRAER 195 na
      configuração alta-densidade, com 122 assentos


      São José dos Campos, mensagem enviada à imprensa em 19 de março de 2007 -
      A Embraer fechou contrato com a Alpi Eagles para a entrega de cinco jatos EMBRAER 195, como parte do plano de expansão da empresa aérea italiana na Europa, que também possui opções para mais cinco aeronaves e direitos de compra para outras seis unidades do modelo. O valor do contrato, caso todas as opções e direitos de compra sejam exercidos, totalizará US$ 584 milhões, a preço de tabela. Esta encomenda já estava incluída na carteira de pedidos da Embraer, como “Undisclosed”.

      O EMBRAER 195 servirá novas rotas da malha intra-européia da empresa, configurado em classe única com 122 assentos. A companhia é a lançadora mundial da versão de alta densidade do EMBRAER 195, anunciada em julho de 2006 durante o Farnborough Air Show, em Londres, Reino Unido, juntamente com as versões similares dos outros modelos da família de E-Jets (EMBRAER 170, EMBRAER 175 e EMBRAER 190).

      “O EMBRAER 195 combina o conforto de aviões tradicionais maiores com a economia de jatos menores. Esse é um dos motivos que influenciou nossa escolha”, disse Paolo Sinigaglia, Presidente da Alpi Eagles. “Além disso, o grande sucesso obtido por essa família de aeronaves na aviação
      comercial nos últimos meses, desde as empresas aéreas tradicionais até as de baixo custo, demonstra a flexibilidade da família de E-Jets, sendo
      exatamente aquilo que buscamos para nossas operações na Europa.”

      “A história da Alpi Eagles é marcada por decisões estratégicas tomadas no momento certo. Estamos honrados por eles terem escolhido o EMBRAER 195, uma aeronave que oferecerá uma combinação singular de flexibilidade operacional, diferenciado conforto ao passageiro e grande economia”, disse Frederico Fleury Curado, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial.

      O EMBRAER 195 é o maior avião dos quatro E-Jets e a primeira entrega
      ocorreu em setembro de 2006. Em 31 de dezembro de 2006, a carteira de pedidos dessa família totalizava 619 ordens firmes e 568 opções para 32 clientes em todo o mundo.

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      • #23
        Muito Boa noticia para a EMBRAER!
        AD ASTRA PER ASPERA

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        • #24
          EMBRAER RECEBE MAIS SEIS PEDIDOS FIRMES DA VIRGIN BLUE
          Carteira da empresa aérea australiana totaliza 20 E-Jets
          São José dos Campos, 2 de abril de 2007 -
          A Embraer informa que a Virgin Blue confirmou três opções de jatos EMBRAER 170 e direitos de compra para outros três jatos EMBRAER 190.
          Dessa forma, a empresa aérea australiana ratifica a escolha dos E-Jets da Embraer anunciada em 2 de novembro de 2006 e aumenta sua carteira de pedidos firmes para 20 jatos.

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          • #25
            Nuevo avión militar

            Después de meses de noticias de bastidores la Embraer admite finalmente que está estudiando un nuevo avión para rivalizar con Lockheed Martin C-130 Hercules. Con un ojo en la vácuo entre el Alenia Aeronautica C-27J y el EADS CASA C-295 con los caros Boeing C-17 y el futuro A-400M.
            Para Botelho la Embraer está solamente “testing the concept”, pues la empresa necesita de un interés real para lanzar el programa en escala de desarrollo e ingeniería.
            Algunos conceptos pueden ser extraidos, tales como: un turbo-hélice, ala alta, rampa trasera, capacidad de carga de 19.000 kg y el desarrollo basado en el EMB190.
            “Nosotros buscamos un preco meta de U$50 millones de dólares,” afrmou Botelho en la entrevista de despedida para la prensa europea como CEO de la EMBRAER.
            Los comentarios acontecen después de la separación de la EADS, fabricante de la C-295, como compañero estratégico y las ventas de acciones de la EMBRAER por parte del consorcio europeo.
            La militarización de la célula del EMB190 abre otras perspectivas, como una versión patrulla naval, aviones ISR, etc.

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